segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A cidade do ano 3000


 Com seu tamanho monumental, a floresta amazônica pode guardar vários mistérios que o homem se que imagina. O local é guardião de lendas, mitos, curiosidade e muitas curiosidades. Uma dessas curiosidades é conhecida como Cidade do Ano 3000.

 Reza a lenda que no meio da selva amazônica brasileira em meio a um triangulo imaginário formado pelas cidades de Porto Velho, Manaus e Santarém, aparece uma cidade futurística. Muitos pilotos que já sobrevoaram a misteriosa e densa floresta amazônica relataram ter visto uma cidade gigantesca que apelidaram de cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000.


Os pilotos descrevem a cidade de forma idêntica com vários prédios enormes, com formato cilíndrico, com teto circular e com pontas aparentando ser antenas. Algo além da imaginação daí a classificarem como algo do ano 3000.

- É uma coisa do futuro, não existem palavras que a descrevam, assegura um dos pilotos que testemunharam o fato.

Muitos contam que Houve um caso em que um piloto, que num assombro de coragem resolveu tentar aterrissar em uma imensa pista longitudinal. Por pouco a aeronave não colidiu com as imensas copas de arvores, pois, a cidade sumiu repentinamente.
Outros fatos intrigantes que também ocorrem na mesma região, é que várias vezes já foram observados Objetos Voadores não Identificados acompanhando vôos, sendo alguns desses casos fotografados pelos pilotos dos aviões envolvidos. A região do triangulo amazônico é conhecido no meio dos aviadores como um local de frequente observação de OVNI’s.

O que seria, afinal, essa misteriosa cidade-espectro? Lenda de pilotos? Alucinação? Haveria alguma relação entre os OVNI's avistados naquela misteriosa região com a aparição da misteriosa "Cidade do Futuro", ou seriam fatos independentes? Ou mais uma verdade que se esconde na Amazônia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário